experiências

Atrações naturais, passeios personalizados, instalações artísticas, charmosos spas e circuitos de imersão na natureza são um convite ao deleite e à conexão consigo mesmo. Ibiti Projeto é um mundo!

CIRCUITO DAS ÁGUAS

Com sua característica cor de ferrugem, as águas de Ibiti formam rios, lagos, cachoeiras e, ao passar por cânions, belas corredeiras. Tapetes de quartzito margeiam trechos de rio, criando inusitadas prainhas mineiras.

YOGA & SPA

Renovação da sua energia.

Cuidamos do seu corpo e mente com programas, aulas ou sessões sempre com acompanhamento dos profissionais qualificados para estabelecer o equilíbrio e o bem-estar.

CINEMA AO AR LIVRE

PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Uma tela instalada em um platô com vista para um mar de montanhas. Com pipoca e céu estrelado, a diversão no Cine Mazzaropi é garantida. Na programação cultural ainda tem, semanalmente, música ao vivo no Restaurante Yucca e concerto de piano no Gaia Café.

Circule pelo Ibiti Projeto DE BICICLETA

Criamos dezenas de circuitos para você conhecer, de bike, as belezas de região e os pontos de interesse. Nos bicicletários do Mogol Village e do Engenho, temos a e-bike e guias experientes. Com a bicicleta assistida é possível percorrer longas distâncias usando uma energia sustentável.

PASSEIO A CAVALO

No Engenho, se situa a baia com ótimos cavalos manga-larga. A partir dali, você pode chegar às Estátuas, ao Mogol Village ou mesmo programar dias de cavalgada para conhecer as áreas mais remotas do Ibiti Projeto.

Momentos ÚNICOS

Que tal um champanhe ao entardecer no Lago Negro? Ou jantar à luz de velas no interior de uma gruta? Piquenique aos pés das Estátuas é outro sonho possível. 

Propor experiências em belos cenários para celebrar a beleza da vida é nossa especialidade!

BIRDWATCHING

Ao unir paisagens distintas – Mata Atlântica e Campo Rupestre –, a região de Ibitipoca concentra uma ampla diversidade de flora e fauna. Em especial, de aves: cerca de 300 espécies já foram catalogadas. Com acompanhamento de um guia, há saídas ao amanhecer para observar pássaros.