ENGLISHPORTUGUÊS

Bem-estar

Onde antes era um paiol de uma típica fazenda mineira, transformamos em um Spa com uma vista lindíssima para a mata e para o Pico do Gavião. É possível fazer yoga todos os dias pela manhã, além de uma série de massagens e técnicas de relaxamento. Esses tratamentos são especialmente pensados para envolver você em uma atmosfera de encanto e simplicidade e te proporcionar bem estar através de aromas, texturas e do simples contato com a natureza.

Estrutura

O Spa tem 250m², três salas, espaço para meditação e yoga, um banheiro com chuveiro externo e banheira com vista para a mata. Os nossos terapeutas são experientes, talentosos e espiritualizados. E cada um possui uma característica que agrega ainda mais ao tratamento, de acordo com cada especialidade. O jeitinho mineiro, a ligação com a natureza e o cuidado com o bem estar são os ingredientes presentes nessa experiência.

Filosofia

Os tratamentos oferecidos são todos inspirados em elementos naturais e têm o intuito de oferecer uma experiência holística. Os óleos utilizados são 100% vegetais e feitos a partir de ervas, plantas e essências encontradas, muitas vezes, na própria Reserva do Ibitipoca. E todas elas com poderes terapêuticos dos mais variados. Assim, o hóspede recebe orientações e pode escolher quais óleos, esfoliantes e ervas gostaria que fossem usadas no seu tratamento. O mesmo acontece com as técnicas em si.

Sinta

Um dos destaques dos nossos tratamentos é a Ibitipoca Massage, que combina técnicas orientais e ocidentais que se adequam às necessidades de cada pessoa. Dessa forma, é possível personalizar a terapia que será aplicada. Além disso, nossos terapeutas também fazem uso de métodos de relaxamento tradicionais, como Shiatsu, Bambooterapia, Reflexologia, dentre outros.

Experimente

No nosso Spa também é possível provar chás feitos de ervas que podem ser escolhidas pelos próprios hóspedes diretamente do jardim exclusivo do ambiente. Assim, os chás são feitos na hora em um fogão a lenha e servidos enquanto você relaxa com um escalda pés. É uma autêntica comunhão entre gente e natureza, a fim de celebrar a paz e transmiti-la a você.